quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Falando sobre a familia....o Sergio mora em Santa Catarina

ESSE É MEU SOBRINHO...HEHEHEH...................Saudades....

Lar, doce lar? Às vezes as relações de convivência estão mais próximas do vinagre que do açúcar e do afeto. Nenhuma família é um recôndito de paz as 24 horas do dia. De fato, nenhum ambiente onde convivam estreitamente dois ou mais seres humanos pode sê-lo, pelas diferentes formas de se encarar a vida. No entanto, existem algumas formas de se preservar o afeto, a alegria e a satisfação nas relações mais intensas e ao mesmo tempo mais difíceis, mas também gratificantes e enriquecedoras que mantemos em nossa existência: as que temos com nossos parentes mais próximos.Na família convém não haver "vencedores ou vencidos", porque, segundo um velho provérbio, "a melhor vitória é aquela na qual ganham todos". A "chave mágica" para consegui-la tem três pilares: harmonia, equilíbrio e comunicação.

*Trate seus parentes como amigos.

*Desligue a televisão enquanto come.

*Preveja os momentos de irritação e mantenha a calma

*Peça perdão e tente entender

*Alguns erros que todos devem evitar:Recorrer a agressões ou ameaças, revirar o passado, fazer promessas que não podem ser cumpridas, tentar solucionar a vida dos demais, falar em vez de ouvir, dizer as coisas por meio de terceiros, punir alguém por dizer a verdade, querer ter sempre a razão. Se você evitar esses comportamentos e atitudes, sua vida familiar começará a funcionar com menos conflitos e atritos.

Por María Jesús Ribas. E F E - REPORTAGENSPublicado em Yahoo! Notíciashttp://br.noticias.yahoo.com/s/071205/48/gjhtbt.html

sábado, 22 de novembro de 2008

Todas as pessoas que passam pelas nossas vidas deixam as suas marcas num ir e vir infinito.
As que permanecem ... é porque simplesmente doaram seus corações para entrar em sintonia com as nossas almas.
As que se vão ... nos deixam um grande aprendizado....
Não importa que tipo de atitude tiveram, mas com elas aprendemos muito.. Com as vaidosas e orgulhosas aprendemos que devemos ser humildes.... Com as carinhosas e atenciosas aprendemos a ter gratidão.... Com as duras de coração aprendemos a dar o perdão.... Com as pessoas que passam pelas nossas vidas aprendemos também a Amar e de várias formas.... com amizade com dedicação com carinho com atenção com atração com paixão ou com desejo ...
Mas nunca ninguém nos ensinou e nunca aprenderemos como reagir diante da " SAUDADE" que algumas pessoas deixaram em nós.

sexta-feira, 21 de novembro de 2008


Wesley vai viajar hoje, sei que é um local perto, mas já estou com o coração partido, vamos fica longe, mesmo que seja por um dia, será pela primeira vez. Estou chateada por não poder ir junto; "terei que trabalhar", mas tudo bem, um dia ele terá que viajar sem mim. Ontem eu fiquei deitada na minha cama escutando musica e pensando, como posso gostar tanto de alguem e ficar tão apegada, é como se tudo o que eu vivi ficasse para tras numa grande facilidade. Sei que ele as vezes se sente sufocado comigo, eu já me declarei totalmente "GRUDINHO"...que isso hemm??Cadê eu?? Ele adora jogar bola , brincar com os amigos dele, eu acho lindo ele ser assim, adoro esse jeito dele....as vezes ele é torrão, "TEIMOOOSO"...mas eu também sou...deu certinho. Ante eu fazia tudo sozinha na minha vida, sempre me virei, mas agora sempre preciso fazer algo sempre pergunto pra ele, não é que eu não saiba mais fazer, é que ele tem bom gosto e gosto da opinião dele mesmo que seja pra brigar.

Amor..já tô com xodade de você, vai com Deus você e sua familia!!!!
Te Amú meu principe.....





Olha só essa menina querendo fazer inveja pra titia...esse video já tem tempo + ou - um ano e meio, mas agora é a revanche, minha irmã que se cuide tá descendo todos os cuiabanos pra lá....Leideeeeeeeeeeeeeeeee.........solta o lambadão ai!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkk

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Eu e meu Amor




" O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparavéis."(Fernando Pessoa)

Seguidores