quarta-feira, 27 de maio de 2009

1 ano e 11 meses de amor...Wesley amo você!!!

AMOR
Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção. Pode ser a pessoa mais importante da sua vida.
Se os olhares se cruzarem e neste momento houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.
Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante e os olhos encherem d'água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.
Se o primeiro e o último pensamento do dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente divino: o amor.
Se um dia tiver que pedir perdão um ao outro por algum motivo e em troca receber um abraço, um sorriso, um afago nos cabelos e os gestos valerem mais que mil palavras, entregue-se: vocês foram feitos um pro outro.
Se por algum motivo você estiver triste, se a vida te deu uma rasteira e a outra pessoa sofrer o seu sofrimento, chorar as suas lágrimas e enxugá-las com ternura, que coisa maravilhosa: você poderá contar com ela em qualquer momento de sua vida.
Se você conseguir em pensamento sentir o cheiro da pessoa como se ela estivesse ali do seu lado...
se você achar a pessoa maravilhosamente linda, mesmo ela estando de pijamas velhos, chinelos de dedo e cabelos emaranhados...
Se você não consegue trabalhar direito o dia todo, ansioso pelo encontro que está marcado para a noite...
Se você não consegue imaginar, de maneira nenhuma, um futuro sem a pessoa ao seu lado...
Se você tiver a certeza que vai ver a pessoa envelhecendo e, mesmo assim, tiver a convicção que vai continuar sendo louco por ela...
Se você preferir morrer antes de ver a outra partindo: é o amor que chegou na sua vida.
É uma dádiva!
Muitas pessoas apaixonam-se muitas vezes na vida, mas poucas amam ou encontram um amor verdadeiro. Ou às vezes encontram e por não prestarem atenção nesses sinais, deixam o amor passar, sem deixá-lo acontecer verdadeiramente. É o livre-arbítrio. Por isso preste atenção nos sinais, não deixe que as loucuras do dia a dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: o amor.

Autor: Carlos Drummond de Andrade

terça-feira, 26 de maio de 2009

OLHE.....

Quando estiver em dificuldade E pensar em desistir, Lembre-se dos obstáculos Que já superou. OLHE PARA TRÁS.
Se tropeçar e cair, levante, Não fique prostrado, Esqueça o passado. OLHE PARA FRENTE.
Ao sentir-se orgulhoso, Por alguma realização pessoal, Sonde suas motivações. OLHE PARA DENTRO.
Antes que o egoísmo o domine, Enquanto coração é sensível, Socorra aos que o cercam. OLHE PARA OS LADOS.
Na escalada rumo às altas posições No afã de concretizar seus sonhos, Observe se não está pisando EM ALGUEM OLHE PARA BAIXO.
Em todos os momentos da vida, Seja qual for sua atividade, Busque a aprovação de Deus! OLHE PARA CIMA.

"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuara vivendo, mas terá deixado de existir".

Autor: Charles Chaplin

segunda-feira, 25 de maio de 2009

EU VOLTAREI

Meu companheiro de vida será um homem corajoso de trabalho, servidor do próximo, honesto e simples, de pensamentos limpos. Seremos padeiros e teremos padaria. Muitos filhos a nossa volta. Cada nascer de um filho será marcado com um plantio de uma árvore simbólica. A árvore de Paulo, a árvore de Manuel, a árvore de Ruth, a árvore.... .
Seremos sempre alegres e estaremos sempre a cantar. Nossas panificadoras terão feixes de trigo enfeitando suas portas. Teremos uma fazenda e um horto florestal. Plantaremos o mogno, o jacarandá, o pau-ferro, o pau-Brasil, a aroeira, o cedro. Plantarei árvores para a geração futura. Meus filhos plantarão o trigo e o milho, e serão padeiros. Terão moinhos e serrarias e panificadoras.
Deixarei no mundo uma vasta descendência de homens e mulheres, ligados profundamente ao trabalho e a terra que os ensinarei a amar. E eu morrerei tranquilamente dentro de um campo de milho , ou milharal, ouvindo ao longe o cântico alegre dos ceifeiros. Eu voltarei...
A pedra do meu túmulo será enfeitado de espiga de trigo e cereais quebrados minha oferta póstuma as formigas que tem suas casinhas subterra e aos passaros cantores que tem seus ninhos nas altas e floridas frontes.

Eu voltarei...

Autora: Cora Coralina

Seguidores